Chá de camomila para emagrecer ate 4kg em 7 dias



Você quer saber definitivamente se o chá de camomila emagrece? Algumas pessoas tem a concepção de que todos os chás promovem perda de peso. O chá de camomila é um daqueles chás que estão entre os preferidos de muitas pessoas. Isso se deve ao seu aroma e sabor. Mas assim como o chá verde, o chá de camomila emagrece?

Benefícios do Chá de Camomila

A camomila é uma daquelas ervas que têm um aroma forte e prazeroso. Ela vem da flor da espécie margarida. O chá de camomila é conhecido por seus atributos antibactericida, anti irritação e anti inflamatório.

Como um remédio de ervas, a camomila é conhecida por tratar doenças de pele como psoríase e eczema. Ela também pode tratar catapora, úlceras, erupções cutâneas, queimaduras, gastroenterite, insônia, ataques de ansiedade e outros. Essa erva também ajuda a aliviar cólicas menstruais. Ela também é muito boa para o tratamento de resfriados.

A camomila contém cálcio e magnésio. Esses dois nutrientes essenciais são importantes no corpo. Ela também é rica em flavonoides.

Como o Chá de Camomila Emagrece?

Muitos herboristas acreditam que a camomila pode induzir perda de peso porque tem propriedades diuréticas e é uma erva que suprime o apetite. Ela também tem efeitos catárticos, o que significa que ela é capaz de desintoxicar e remover resíduos do corpo. Ela também age como um estimulante.

A camomila ajuda o corpo na digestão adequada. Ter uma digestão saudável te ajuda a perder peso. Isso porque quando seu sistema digestivo não é capaz de digerir alimentos corretamente, você se sente fraco, esgotado e com fome. Em adição, uma má digestão pode afetar seu metabolismo. Para cuidar desse problema, o chá de camomila tem um estimulante que ajuda os órgãos de secreção a responderem e alcançarem eficiência máxima no processo digestivo.


Já que essa erva diminui seu apetite, você se sente cheio e também para de pensar em comida. Isso evita que você coma demais. Seu corpo é capaz de queimar mais calorias já que, como mencionado antes, o chá é um estimulante. É assim que o chá de camomila emagrece, segundo muitos herbalistas.

O estresse tem um efeito negativo no seu sistema hormonal. Ele induz a acumulação de gordura, especialmente ao redor do estômago. Reduzir o estresse com chá de camomila ajuda a manter um equilíbrio hormonal.

O chá de camomila é bom para tomar antes de dormir. Ele te acalma, então você descansa melhor. Dormir pouco, ou ter um sono de má qualidade, atrapalha a produção de insulina e outros processos hormonais, o que pode levar a ganho de peso.

Para reduzir a ingestão de calorias diária, muitas pessoas substituem sucos e refrigerantes por chá de camomila. Ele ajuda a remover toxinas do seu corpo e excesso de água dos seus tecidos. Isso quer dizer que a celulite será cada vez menos visível com o tempo.


Loading...